Como será que a Nubank estará Após 1 ano?

Com a chegada do cartão Nubank, muita inovação entrou no segmento de produtos financeiros no Brasil. Entre essas inovações, podemos destacar a possibilidade de ter um cartão gerenciável por meio de um app.



No entanto, muitas pessoas se perguntam sobre o futuro da fintech. Com todas as inovações já introduzidas no mercado, será possível pensar em novas formas de propiciar ainda mais comodidade e agilidade para os clientes?

Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, mostramos como a Nubank estará daqui a 1 ano. Falamos de possíveis mudanças e novos caminhos que a empresa pretende trilhar. Confira!

O que esperar do cartão Nubank para o próximo ano?

Assim como já mencionamos, esse cartão trouxe muito mais facilidade para seu público alvo, em especial para o público jovem das grandes cidades.

Essa facilidade se deve aos inúmeros serviços diferenciados oferecidos pela Nubank.

De fato, essa empresa introduziu no mercado brasileiro uma série de novos conceitos.

Mas ainda há espaço para inovação em meio a tantos serviços diferenciados? O que essa fintech pretende entregar para seus clientes no futuro próximo? Mostramos algumas dessas possíveis mudanças abaixo.

Chegando a outros públicos

Embora a empresa tenha se concentrado em oferecer mais opções para um público predominantemente jovem e interessado em tecnologia, a ideia é expandir as possibilidades.

Para isso, a ideia é desenvolver produtos específicos para outros tipos de clientes, como a conta conjunta para famílias.

Investimentos

Seguindo a direção de novas empresas que tentam popularizar os investimentos em produtos da bolsa, a Nubank pensa formas de também oferecer esse tipo de serviço em um futuro próximo.




A ideia é disponibilizar para os clientes um serviço que reduza a quantidade de taxas e ofereça mais facilidade e controle aos usuários.

Continuar como uma empresa de tecnologia

Antes de qualquer coisa, a Nubank deve ser entendida como uma empresa de tecnologia.

Aliás, é nisso que está a sua diferença em relação aos bancos convencionais. Enquanto estes necessitam de toda uma estrutura física, essa empresa investe na contratação de posições advindas de setores como design e tecnologia.

Isso porque seu foco vai continuar a ser o oferecimento de serviços financeiros desburocratizados.

Outras inovações anunciadas pela Nubank

Além de todas as novidades que listamos no tópico anterior, essa fintech pretende também dar ainda mais eficiência e rapidez ao processo de abertura de contas.

Afora isso, a empresa pretende oferecer serviços também para os microempreendedores individuais.

A ideia é disponibilizar para esse público uma plataforma diferenciada, com funcionalidades específicas.

Entre elas, a possibilidade de utilização de boletos, de conferir fundo e fluxo de caixa, etc.

Uma novidade que já está bem desenvolvida e que pretende ser logo anunciada é a conta Nubank para pessoas jurídicas.

A fintech pretende oferecer a seus clientes um serviço desburocratizado, com o intuito de dar aos empreendedores mais facilidade na abertura das contas.

Além de pensar em um atendimento de mais qualidade para esse público, a empresa quer também oferecer melhores preços e um software capaz de agregar todas as demandas dos clientes PJ.

No que diz respeito às mudanças que podem acontecer em longo prazo, temos a possibilidade de extinção dos cartões de crédito físicos. Os QR codes também podem cair em desuso.



Em todo caso, a missão da Nubank será acompanhar as tendências do mercado e as demandas de seu público, de modo a entregar produtos que agreguem valor.

Nubank: tecnologia a serviço da comodidade dos clientes

À vista do que foi dito, podemos chegar à conclusão que os serviços prestados por essa fintech tendem a tornar a vida de seus usuários ainda mais fácil.

De fato, a Nubank pretende dar ainda mais celeridade ao atendimento e mais controle a seus clientes. Ademais, a empresa têm planos para expandir seu público-alvo, disponibilizando ainda mais serviços.

E você, já é um cliente dessa empresa? Quer participar das mudanças que anunciamos nesse artigo? Comente!

Nosso site ofere informações de alta qualidade e totalmente gratuito, você gostou do nosso artigo? se gostou não esquece de compartilhar com seus amigos.
(Visited 9.455 times, 565 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *